terça-feira, 21 de maio de 2013

Meu personagem preferido de Death Note



Gente, desculpa mas eu tinha que fazer um post só sobre ele, vou falar sobre ele e contar algumas histórias ook? Clique em Leia Mais por favoor...


                                                     Perfil: Beyond Birthday (sou casada com ele T-T ele é meu lindo)



Estréia Death Note: Another Note: The BB Case Los Angeles (link do livro: http://dn-forever.blogspot.com.br/2010/12/another-note-bb-case-los-angeles-online.html)
Aniversário: Desconhecido
Morreu em: 21 de janeiro de 2004 (2007 no anime)
Também conhecido como: B, BB, Rue Ryuzaki
Idade: ?
Status na estréia:  Serial killer, o ex- Wammy House
Relações: L, Watari

Beyond Birthday (também conhecido como Rue Ryuzaki/B, BB) ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles.
Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra (ao invés de um Death Note).
Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor.
Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geléia de morango na geladeira da vitima.
Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces.
Pouco se sabe sobre B, embora ele e A (nome real desconhecido) foram os dois primeiros na linha de sucessão de L. Mas a pressão exercida na Wammy House fez com que um dos primeiros sucessores de L cometesse suicídio o A, enquanto B fugiu.
Seu paradeiro permanecia desconhecido de maio de 2002 até o início da história, L tendo casos monitorados em todo o mundo à sua procura.Beyond Birthday veio com um plano para superar L, como o "World's Greatest Criminal", dando L um caso que B esperava que ele seria incapaz de resolver.

Destino

Em 22 de agosto, Naomi chega ao local onde o assassinato BB seguinte ocorrerá, e vem a perceber que Rue Ryuzaki, o misterioso detetive particular que tem vindo a trabalhar com ela, não é o que parece. Depois de descobrir várias pistas, ela descobre que na verdade Rue Ryuzaki é Beyond Birthday, e que o assassinato final é realmente sua tentativa de suicídio. Ela consegue parar B da queima de si mesmo à morte, e o prende.
Um ano e meio depois, em 21 de janeiro de 2004, Beyond Birthday morre de um ataque cardíaco na prisão, presumivelmente um dos muitos criminosos mortos pelo Kira. (Se os acontecimentos do romance são os do anime, assim, ele teria morrido em 2007).
                 Gente, esse ano eu troquei de escola e talz e ninguém da minha atual escola sabia que eu gostava de animes e que eu era apaixonada pelo Beyond, aí todos os meus colegas e mais alguns outros alunos estavam ali perto da minha sala, beleza, e eu tava escutando umas musicas do Vocaloid (pretendo fazer um post sobre eles) e eu tirei das musicas e fiquei olhando um pouco a foto que tinha de fundo, que era uma do Beyond. Essa logo a baixo:


Era essa foto que tinha, e um colega viu a foto e disse "Esse menino aí é viado e é muito feio" gente, eu xinguei ele e fiquei umas três semanas sem falar com ele e entao ele pediu desculpas por ter dito aquilo do BB, mas depois dessa briga minha e desse meu colega, nenhum dos meus outros colegas falaram comigo sobre anime ou até mesmo sobre o Beyond, e o mais estranho é q eu nunca tinha ficado assim porque alguém falou isso de um personagem que eu gosto ou até mesmo de um anime, eu dava risada quando falavam mas... dessa vez não sei o que deu em mim :T.
            E sabe aquela tia chata que sempre pergunta "E os namorados?", teve uma vez que uma tia minha perguntou e eu respondi "Já sou viúva tia" e ela "Ah, que peninha"
Bom, sou muito apaixonada por ele e acho que vocês ja perceberam :T.


                                                           Heein pessoas, alguem que quiser de adicionar do facebook pra dar ideias sobre o blog, ideias para posts aqui está o link: https://www.facebook.com/giulia.mottapandolfo?ref=tn_tnmn


                                      Besos minna-san *----*






2 comentários:

  1. Oii Giulia, eu nao entendo nada disso, então não sei dar opinião..
    Gostei aqui do seu cantinho, volto depois quando postar mais :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. adoro ele, sim é meu preferido tbm! ele é mto daora
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir